quinta-feira, 7 de junho de 2012

O Lume - Mafalda Veiga






Boa noite a todos(as).
Depois de uma longa ausência cá retomei ao meu blog. Desta vez resolvi partilhar esta música da Mafalda Veiga.
Para além de terem passado na novela "olhos d´agua", as músicas da Mafalda entraram na minha vida  numa altura sentimental bastante conturbada da minha vida, o que me levou a ganhar interesse sobre obra da Mafalda.
Assisti à magia dos concertos, tive a sorte de privar de perto com ela(no fim dos concertos) e deu para sentir a excelente pessoa que é.

Esta música apesar de não a ouvir muitas vezes, marcou-me no fim do meu primeiro relacionamento,e agora volta a marcar esta saga em busca de trabalho.
A mensagem principal desta canção fala-nos que os maus momentos que passamos muitas vezes leva-nos a enfraquecer, a não conseguir derrubar muros, mas é necessário manter a chama deste "lume"(esperança) acesa, de modo a derrubar os obstáculos que nos vão aparecendo.
E é assim que com o apoio das pessoas que me amam, e com a mensagem desta canção, que continuo a alento e coragem para lutar na procura de trabalho.
 Um abraço a todos(as) que acompanham este blog.


1 comentário: